quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oieee
Abandonei descaradamente meu cantinho...mas confesso, desanimo geral de postar, e falta de tempo não é desculpas, é desanimo mesmo, mudamos de residencia, e isso talvez tenha em desmotivado a muita coisa, moramos no quintal da minha sogra e isso minha gente, não é nadaaaaa facil...
  Não que ela se intrometa em nossa vida, mas o local onde moramos é horrivel, tem muita bagunça e isso me deixa louca...sem contar que morar no quintal com parentes é com toda certeza perder a privacidade. Não desejo isso pra ninguem, mas logo logo isso acaba, tenho fé.

 Os preparativos pro meu casamento vão a todo vapor, afinal, falta menos de 1 mes, e neste sabado será o casamento civil...anciosa é pouco...

Estou confeccionando umas coisinhas pra festa uma delas é um móbili com nossas fotos:



Ta faltando colar as fotos hehehe, que serão em preto e branco....


Fiz com papel cartão, tecido e miçangas, meu casamento será em preto e branco...quando estiver totalmente pronto eu posto a fotinha.

Outra coisa que estou fazendo são os cartões para a arvore de recados, que o noivo faz questão que tenha:


os cartões eu fiz com as sobras do móbile hehehe, e comprei papel cartão branco, as fitinhas e essas florzinhas pra tampar o furinho....canetas pratas e pretas ficarão presas em algo que não sei o que ainda...

Será que vai ficar bom???  Estou me esforçando pra que sim !!!

Não vejo  a hora desse dia chegar!!!

2 comentários:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! muito criativo. Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir