quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estou tão anciosa que poderia comer o mundo, é sério...só porque tenho que emagrecer, e é obvio que não consigo.
Os motivos são muitos, casamento que é complicado resolver, saúde que está boa mas preocupa, tempo livre demais, noites mau dormidas, enfim, muitas coisas.
Mas estar anciosa não significa que eu não esteja feliz, pelo contrário, estou plenamente feliz com a vida que tenho, e com o futuro que me aguarda. Deve ser porque eu esteja com a pessoa certa ao meu lado, que é paciente e amoroso, meu namorado, meu noivo, meu futuro esposo.
È bom ter alguem ao nosso lado , um cúmplice, um amante, ele me conta piadas sem graça, me provoca nos dias de TPM,  faz a maioria das minhas vontades, até elogia minha comida....o amo demais.
"e eu experimentei uma sensação que até não conhecia, de se querer bem, de se querer quem se tem"
...ele me faz tão bem...

3 comentários:

  1. Lis, obrigada pela visita e desculpe a demora pra retribuir. Vc é uma guerreira! Que Deus continue te abençoando e realizando milagres na sua vida! Beijãooo!
    To te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Também ando ansiosa e quando assim estou como o mundo rs
    Bjs

    ResponderExcluir