terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quando conhecemos uma pessoa, a gente torce pra que seja algo verdadeiro, algo que ti faça feliz, algo pra sempre...
Mas o que define o amor? E quando foi que você sabia que amava essa pessoa? Você sabe identificar esse momento?
Meu noivo tem o costume de me perguntar o quanto o amo, e eu respondo : "Quem sabe dizer o quanto arde, está em pouco fogo.", se eu souber dizer o quanto o amo, estou amando pouco não é?

Amar alguem é algo tão nobre que não tem palavras que o defina, por isso nós apaixonados, sempre buscamos formas pra expressa-las, seja por musicas, poemas, fotos, desenhos, e principalmente gestos...os mais simples,como cobrir teu amor no meio da noite, fazer aquela comida que ele ama, deixar ele deitar no teu calo pra receber um cafuné, assistir o futebol com ele que você acha tão chato, oferecer o teu melhor sorriso quando ele chega...enfim, milhões de coisas simples que fazem teu amor se reafirmar todos os dias. 

Agradeça a Deus se você tem um amor pra cuidar, pois ele foi ti dado como uma jóia, das mais raras, e pra que essa jóia brilhe por muito tempo, só depende de você.
...se isso não é amor o que mais pode ser? estou aprendendo também....

Um comentário: