quarta-feira, 19 de setembro de 2012

   
              Uma das pessoas mais importantes em minha vida é meu pai, sabe aquele papo de meu pai, meu herói? pois é, ele é bem isso pra mim.
             O amor que sinto por ele é imensurável, sempre esteve ao meu lado como um amigo, me ajudava como ele podia, do jeitinho simples dele. Nunca fez diferença entre nós, eramos e somos apenas filhas dele, não existe a mais bonita, ou a mais inteligente, existe apenas filhas.
           Quando eu era criança, eu torcia pra que meu pai chegasse em casa do trabalho, pois eu me sentia muito segura com ele por perto, assim minha mãe não iria fazer nenhum mal comigo, ( ela era muito brava).
Ele acreditava em tudo que eu queria fazer, tenho certeza que se fosse por ele, hoje eu teria todos os meus sonhos realizados, minha vida teria sido diferente, mas de qualquer forma eu agradeço ao meu pai, pois ele fez tudo o que estava ao teu alcance.
         Me emociona pensar que ele vai estar ao meu lado em dos dias mais importantes pra mim, vai me tomar pelo braço e me conduzir até ao altar, onde outro homem que amo demais estará me esperando, emocionado com certeza. 
       Pai, eu te amo tanto que daria minha vida por ti, assim como o senhor me deu quando me concebeu, assim como o senhor quis me dar quando precisei de um rim...mil vezes eu ti daria se fosse preciso, peço a Deus que ti conserve sempre assim "muleque novo" como o senhor gosta de falar, e farei o possível pra ti dar tudo aquilo que me proporcionou e muito mais.


                                                        Meu pai, Meu velho, Meu amigo!

          

3 comentários:

  1. No fim o que mais queremos é que eles estejam sempre ao nosso lado...
    Lindas palavras!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Cris, nos guiaram a vida inteira e nos guiara nos passos mais importantes rumo ao altar!!

      Excluir