sábado, 8 de setembro de 2012

Hoje está um dia maravilhosamente lindo em Curitiba, coisa rara para um sabado, me lembra muito minha cidade natal, dias quentes, como é bom....
 Quero ver se eu arrasto meu namorido de casa pra dar umas voltas no parque..
Como Deus é bom.
Já parou pra pensar que tudo que acontece em sua vida é consequencia das suas escolhas? Pare e pense se tudo o que lhe acontece nada mais é do que resultado de suas escolhas, então reflita muito antes de dar o proximo passo.

" a sempre uma escolha, a sempre um caminho..."

3 comentários:

  1. Eu sempre reflito nisso... tudo gera uma consequência seja ela boa ou ruim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respondi pelo email
    mas qualquer coisa
    segue o link do face
    http://www.facebook.com/cristiane.almeida.526
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nos encontramos hehehe
    Bjs e lindo Domingoo

    ResponderExcluir